segunda-feira, 29 de maio de 2017

NA TV... NÃO VALE A PENA VER DE NOVO!!!



    Ligo a televisão e vem o não vale a pena ver de novo. Só corrupção. Surpresas de corruptos e empresários e políticos. Sinceramente, acho que não dá pra ficar assistindo.  Nestes tempos a gente  só vê na televisão coisa ruim e já rodada. E haja paciência para aturar. Também, pudera, falam de processos em cima dos nossos governantes e tudo continua como antes. Que eu me lembre alguns figurões já foram "presos"pela imprensa várias vezes e continuam na realidade soltos e felizes da vida. 
         Quem tem paciência em perder tardes de domingo assistindo "Domingão do Faustão? Futilidades e falta de educação com o cidadão. Desmoraliza a pessoa comum com palavrões. É dose para engasgar qualquer elefante.
         Está difícil suportar o Jornal Nacional que todos os dias repetem as mesmas notícias sobre políticas envolta em corrupção. Tantas promessas feitas feitas e nada de real para a população e mais corrupção se mostrando como um furacão.Quanta baixaria! Meu Deus!É nessas horas que bate uma saudade danada de Ulisses Guimarães, Marcos Freire, Cid Sampaio, Franco Montoro, Tancredo Neves, Miguel Arraes, Juscelino Kubitscheck, e outros que honraram e se mostraram honestos e compromissados com o Brasil.
            Em Londrina nos programas televisivos locais temos alguns da área policial... Barbosa Neto, falando abobrinhas e tentando criticar os governantes regionais. Carlos Camargo, a maior liderança da área policial com seu programa que mostra os bastidores da polícia e coisas feias que o ser humano vem praticando. Aos sábados temos os espertinhos da TV.... Luciano Huck, na Globo... faz papel do salvador do mundo, postando de bonzinho e arrumando a vida de pessoas necessitadas. Silvio Santos , continua liderando audiências com seu estilo próprio de animador de auditório espalhando dinheiro. Às vezes com piadinhas inconvenientes.
          A teledramaturgia na televisão vem com "Vale a pena ver de novo". Verdade é que as novas novelas compostas por velhos atores que quase não chamam a atenção e provocam pouca audiência. Alguns atores e atrizes parece que perderam o "brilho" não brilhando tanto. O Big Brother Brasil cada vez mais perde audiência e muita gente não gosta de vê-lo. 
       Qual a saída. Desligar a televisão. Ler um livro. Ouvir Rádio. Ou caso possa, acessar TV a Cabo e escolher um filme , uma série, um documentário de melhor nível e sair do trivial que é novela e futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário