quinta-feira, 11 de maio de 2017

OBRIGADO SENHOR... JESUS ESTÁ VIVO E NOS OUVE!

            
                                
                                                   "Jesus pôs a mão na mão do médico
                                                            e tudo de bom aconteceu!"
      Ontem foi um dos dias mais maravilhosos que passei...A cirurgia de minha esposa Arlete, realizada no Hospital Evangélico de Londrina graças as orações de vocês e as mãos de Deus que guiaram as mãos do médico, tudo correu bem e ela está se recuperando e tenho fé, sem as dores que os remédios não tiravam. Vou vê-la em pouco tempo, fazendo suas atividades normais e o que mais sonho ela ao meu lado caminhando às margens do Igapó. Nem acredito, deixo de ser um caminhante solitário!Ergo os olhos para o céu e agradeço de coração. Obrigado Jesus... sei que tudo que se pede com fé, tudo se consegue. Sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente.
           Na noite que precedia o ontem, ela estava de braços cruzados orando. Eu com muito medo e as lágrimas do coração lavaram minha alma e me fizeram enxergar que acima de tudo há uma fé fervorosa num Deus que sempre está prestes a ajudar, põe a mão na nossa mão e segue para novos horizontes. Obrigado por colocar em meu coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre serei perdoada por Ti.
            Obrigado Senhor pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar. Obrigado também pelo anoitecer ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento da vida seja bom ou ruim durará para sempre.
           Obrigado pela consciência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e que um dia todos possam enxergar que sem Ti não somos nada.
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário