quinta-feira, 25 de maio de 2017

RETRATO DE UM PASSADO DISTANTE: CASAMENTO DE OSVALDO E ARLETE (28/12/1974)!!!

´
                                     É parece que foi ontem... mas os ponteiros andaram e o tempo passou... 
            Que saudade das que pessoas deste retrato, pessoas queridas,  crianças esperando os docinhos, minha saudosa mãe Izabel, Carmen, Dalva e Zé com sua filha Denise, Mário... Eu e Arlete, meu cunhado Osvaldo e minha irmã Conceição, Ribeiro ( irmão caçula) e sua esposa Lenita... dia do casamento ocorrido nos idos de 28 de dezembro de 1974. Sonhar, deixe-me sonhar e o passado recordar...Feliz de quem passa pelo mundo buscando na família uma vida de alegria, amo toda minha família, em todos instantes...hoje mais do que antes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário