segunda-feira, 8 de maio de 2017

SERÁ QUE ESTÁ TUDO PERDIDO... ATÉ TU PREFEITO ACÁCIO ???


             


             É pra perder esperanças até nos candidatos humildes. Ganhou eleição em Assaí um trabalhador saído da classe assalariada. Era um carteiro admirado por todos que fez campanha indo de casa em casa, distribuía correspondência e dizia vote em mim que farei uma administração dentro da honestidade e deixarei Assaí cheias de boas obras e os moradores daqui serão todos iguais e terão tudo de bom em obras públicas.


               Bonito discurso só que o prometido não está sendo cumprido. O candidato eleito que era a esperança do povo, Acácio Secci, que até o ano passado labutava como carteiro pelas ruas da cidade, enfrenta hoje o risco de ser cassado. Hoje os nove vereadores irão votar a abertura ou não de uma Comissão Processante (CP) contra ele, a vice-prefeita Inês Koguissi (PPS) e da filha dela e também vereadora do município, Michelle Matie Morikawa (PPS). 
               A acusação é de que o trio teria cometido improbidade administrativa ao oferecer emprego a uma mulher para que esta fosse candidata ao cargo de vereadora na chapa “Assaí para Todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário