sexta-feira, 2 de junho de 2017

ATENÇÃO: HÁ FALSOS MÉDICOS DANDO FALSAS CONSULTAS!!!





Em várias localidades grandes ou pequenas estão aparecendo falsos médicos... pessoas malandras que vem enganando a população e cobrando consultas para diagnósticos não condizentes com o seu problema de saúde. Diante disso você pode desconfiar e até pedir a identificação desses falsos profissionais da saúde!!!

Quem se consulta com o "doutor Thiago Neves" em duas unidades de saúde (km-40 e km-49) de Seropédica, na Região Metropolitana do Rio, pode não desconfiar, mas, apesar de se apresentar como cardiologista, o servidor público não é médico. A denúncia, feita por funcionários dos postos onde ele trabalha, chegou ao conhecimento do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj), que confirmou a prática ilegal de medicina pelo servidor.
- Ele não é um profissional da medicina. Os procedimentos que ele utiliza até um paciente sabe que não são de um médico. Pior que ele atende nas duas unidades de Seropédica - revelou ao EXTRA uma funcionária da área de saúde da Prefeitura de Seropécida, que pediu para não ter seu nome divulgado.
Nomeado pelo próprio prefeito, Anabal Barbosa de Souza, ao assumir o cargo, no início deste ano, o falso médico usa o número de registro profisisonal 84678-3 no Conselho Regional de Medicina (CRM). Esta numeração, de fato, pertence a um médico que se chama Thiago Neves, mas que não trabalha em Seropédica e que ficou surpreso quando soube do "xará".
- Nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Ele está usando o meu CRM, é assustador. É muito sério, é crime ideológico. Algo precisa ser feito - protesta o profissional, que soube da utilização na última quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário