sábado, 17 de junho de 2017

BLOG CURIOSIDADES: COISAS INACREDITÁVEIS NA INTERNET!!!



Na internet sempre encontramos muitas coisas úteis para comprar, mas também coisas curiosas e um tanto quanto bizarras. Separamos algumas para você confira a lista.

1. Monociclo elétrico
 
O fabricante americano Ryno Motors apresenta um inovador e moderno motociclo elétrico como solução de transporte urbano, Segundo o fabricante, o monociclo consegue percorrer cerca de 24 km e pode atingir uma velocidade de
 cerca de 16 km/h.

 2- Cofre tomada
 
O cofre tomada é embutido na parede com duas tomadas, sendo uma delas a chave para a abertura e o fechamento, assim obtendo um disfarce e tendo mais segurança e tranqüilidade.
3. Bomba para aumentar o busto
 
Essas bombas trabalham através de um processo chamado expansão do tecido. Quando aplica uma leve sucção no tecido mamário, você consegue promover a circulação sanguínea e o crescimento de tecido na área. E com isso aumenta o tamanho do busto.
4. Kit para jogar Mini Golf no Banheiro
 
Que tal transformar suas idas no banheiro “mais divertidas” com esse campo de mini golfe. Segundo o anunciante deste produto ele foi criado para os momentos de aperto ser mais divertido do que nunca.
5. Travesseiro para Solteiros
 
Cansado de dormir sozinho? Esse travesseiro foi criado para resolver o seu problema ou pelo menos da uma amenizada na sua solidão.

6 - Ventilador solar para boné
 
Segundo o anunciante este boné é perfeito para usar em caminhas,
 praticar esportes, pescar e outras atividades. e o melhor é que não
 necessita de bateria ou pilhas pois ele usa a energia solar.

07 - Funil de silicone para mulher urinar em pé
 
Nós homens, quando estamos apertados para urinar no meio da rua ou longe de um banheiro, é só encontrarmos uma árvore ou um canto escondido se aliviar. Mas e quando isso acontece com as mulheres?
Foi pensando nisso que o produto brasileiro OiGirl foi lançado. Ele é um funil rosa, feito de silicone, ideal para as mulheres fazerem xixi em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário