terça-feira, 13 de junho de 2017

BLOG DO PARANÁ: VEJA SE SUA CIDADE É NOTÍCIA!!!










Síntese das principais notícias do 

dia:

Londrina

continua chuvosa. Algumas regiões alagadas. Ruas quase intransitáveis.
Obras do trecho de rodovia frente a Cativa, ficou uns três dias paradas e hoje só se vê barros e inundando-se. Os motoristas devem tomar muito cuidado ao dirigir na cidade e nas estradas da região.

Tamarana,

Os Coletores de material reciclável na região de Tamarana passaram, nesta semana, a visitar os bairros em dias específicos. 
Anteriormente, eles circulavam pela cidade praticamente em todos os dias da semana. Pela cronograma, o atendimento às segundas-feiras será no conjunto São Roque e Centro; às terças nos jardins Juny e Esperança; às quartas no conjunto Sebastião Moura Tresse, residencial Cristo Rei e Centro; às quintas nos conjuntos Enes Barbosa, Manoel Batista Vieira, das Flores e Vila Siena; e às sextas no Centro e vilas rurais. A coleta dos recicláveis é realizada pela Cooperativa Cooperoeste, que também atua em Londrina. Ela recebe da Prefeitura de Tamarana R$ 460 por tonelada de material reciclado. Além disso, o barracão destinado aos trabalhadores é cedido pelo município. 

 
Apucarana
 ,

 A Prefeitura de Apucarana (Centro-Norte) deferiu 8.318 inscrições para o concurso público, cuja prova objetiva será realizada no dia 25 de junho. Além disso, haverá prova de títulos para os cargos de nível superior. Para 13 cargos, será exigido uma prova prática. São ofertadas 34 vagas garantidas, além de outras 14 que irão compor o Cadastro de Reserva (CR). O cargo de assistente administrativo é o que recebeu o maior número de inscrições: 1960 (23,5% do total de inscritos). O segundo cargo mais concorrido é o de preparador de cadáveres, função que recebeu 1.152 inscrições. A comissão organizadora pede para os candidatos ficarem atentos para a divulgação do local e horário das provas, que será liberada a partir das 18 horas do dia 21 de junho. O candidato com a inscrição deferida deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e imprimir o cartão de informação do candidato, que informará o horário e local de realização da prova objetiva. 

 
São Pedro do Ivaí - 

O serviço de gerenciamento e manutenção da iluminação pública de São Pedro do Ivaí (Vale do Ivaí) é realizado, desde maio, pela Samar Iluminação e Engenharia, de Curitiba. A empresa foi escolhida em um processo licitatório e o contrato é de um ano. "Entre os serviços que iremos realizar estão os de manutenção, gerenciamento, ronda noturna das ruas e avenidas, pronto atendimento e tele-atendimento. A empresa fornecerá material, mão de obra e equipamentos, conforme especificação contida no projeto de iluminação pública", disse Francisco Sartini Martins, representante legal da Samar. Segundo ele, os moradores podem fazer solicitações de atendimento pelo número 0800 60 01 428. Para o prefeito José Isalberti, a empresa deve sanar a falta de manutenção da iluminação pública existente hoje no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário