domingo, 25 de junho de 2017

BLOG TRÂNSITO : A GUARDA MUNICIPAL VAI AJUDAR A CMTU NO TRÂNSITO... DEMOROU!!!


      Deu na Rádio Paiquerê-AM, que a Guarda Municipal deve começar a ajudar a CMTU a cuidar do trânsito em Londrina. Este é o objetivo de uma parceria entre os órgãos, que deve ser fechada em breve. De acordo com o secretário municipal de Defesa Social e Chefe da GM, Evaristo Kuceki, falta apenas capacitação para que os servidores da Guarda realizem o trabalho.Áudio Player
      Evaristo Kuceki ainda afirmou que quer fazer com que a Guarda tenha mais atribuições, como também ajudar a fiscalização da Sema.Áudio Player
     Segundo o secretário de Defesa Social, as conversas estão avançadas com a CMTU para que a Guarda Municipal ajude na fiscalização e orientação do trânsito.
      Até que enfim tiveram esta boa ideia. Pois se vê tantos acidentes e não se vê a presença da Guarda Municipal. Os guardas municipais devem ajudar a cidade e virem às ruas ajudando a população. 
        Uma pergunta que muitos fazem: Qual é a finalidade do módulo da Guarda que há nas margens do Lago Igapó? Vemos uma porta aberta com um cartaz afixado " não temos banheiro público ", ali há sim e eles não deixam ninguém de fora usá-lo. Nunca vi algum guarda saindo dali para ajudar o próximo.
Que os guardas municipais sejam melhores ocupados e ajudem as pessoas e principalmente na hora de grande afluência de veículos principalmente nas rotatórias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário