quinta-feira, 8 de junho de 2017

BLOG TURISMO: OS VIAJANTES QUEREM DETALHES SOBRE COMPANHIAS AÉREAS, HOTÉIS E PREÇOS!!!



Disponibilize ofertas personalizadas. Com uma solução integrada.



Sugestões do blog:
 Coloque de maneira detalhada ofertas personalizadas e soluções integradas para facilitar a vida de quem quer entrar no mundo das viagens. Às vezes os hotéis ficam vazios em temporada baixa ...é momento de abaixar preços, mantendo qualidade em servir. Os locais turísticos devem criar alternativas favoráveis como chamarisco de turistas. Por que não abaixar os preços e ter de volta famílias se distraindo e vivendo dias gostosos e lugares bonitos? Não deixem só para o pessoal que usa profissionalmente a área turística este encargo , propague na televisão, no rádio e um dos mais importantes canais de informação que é os sites na internet onde há muita gente seguindo e às vezes prontas para viajar...só não vai por falta de opções em qualidade e preço!!!

Os turistas de qualquer lugar gostam de ter todas as informações sobre locais interessados meio de transporte aéreo, hotéis e cruzeiros com informações mais atualizadas sobre preços, horários e ofertas de viagens, mesmo quando mudam de hora em hora ou minuto a minuto. A Adobe Marketing Cloud oferece todas as ferramentas de que você precisa para exibir ofertas com as tarifas aéreas mais relevantes, além de produtos relacionados ou ofertas de fidelidade. Acesse a Adobe

No passado, para criar um plano de marketing digital unificado, era necessário combinar várias soluções individuais. Hoje, a Adobe Cloud unifica todas essas ferramentas de marketing em uma solução integrada. Ninguém mais oferece uma integração tão perfeita com análises, gerenciamento de dados, otimização e personalização.

Deixe-nos mostrar como

Algumas viagens exigem ações complexas. O marketing entre canais não. Leia Ten Ways Cross-Channel Marketing Is Not Rocket Sciencepara saber como acompanhar com confiança o mercado em constante evolução.







Nenhum comentário:

Postar um comentário