sábado, 17 de junho de 2017

BLOG A VOZ DO POVO... FATOS QUE O POVO COMENTA!!!

Caso você tenha alguma coisa interessante pra dizer mande para Email: osvaldocardoso@sercomtel.com.br... contando o que se vê de bom ou ruim em sua 
localidade e nós divulgaremos nesta página.





O Sr. Joaquim de Souza, residente no Jardim Bandeirantes, Rua Serra do Mirador , reclama que sua rua está feia... locais escuros e por causa da violência e roubos tem medo de sair à noite nas imediações do bairro. Pede mais seguranças para sua rua e bairros próximos.

De novo a UEL vai paralisar suas atividades no dia 20 e os alunos ficam sem aulas. Quem está             com a razão? O governo dizem que os salários de alguns privilegiados chegam em mais de quarenta mil reais. Há funcionários de serviços gerais e limpeza com salários acima de três mil reais... Os bens públicos da UEL não têm manutenção e vão ficando feios... Qual a solução?

Deu na televisão no Globo Repórter que pesquisas realizadas comprovam que os "filtros de barro" são os mais confiáveis que há. Eu tenho um e uso água filtrada ali. Dizem que as garrafas reutilizadas são um perigo para a saúde por causa de acúmulo de bactérias.

Adolescente é morto por policiais defronte ao Colégio Estadual Maria José Balzanelo do Cafezal da zona sul de Londrina. Que pena que estes jovens vem perdendo a vida tão cedo!

É um mistério. Ontem um senhor estava comentando... Está vendo aquele senhor ao lado de uma carriola? Veja dentro do carrinho: máquina de cortar gramas, tesoura, enxada, rastelo... todos limpos e aparentemente sem uso... Não é estranho... já o vi pedindo dinheiro porque não acha trabalho pra fazer! Casualmente ele fica em locais onde não há nada para fazer... frente a bares, clínicas , hospitais... Fala-se que tudo é pretexto para pedir esmola. É certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário