sábado, 10 de junho de 2017

OS INTERNAUTAS DIZEM COISAS QUE FAZEM A GENTE RIR!






  1. Internautas participam nesta brincadeira contando frases faladas por pobres...

  2. Foi tiro ou fogos?
  3. Pobre tem uma geladeira que seca roupas, 2bjs
  4. - Amanhã tem o aniversário da Fulana... - Então vou nem almoçar
  5. "Oi Precisa De Alguma Coisa? Oi Só To Dando Uma Olhadinha " Quem Nunca
  6. Se mais da metade dos brasileiros morressem hoje,só deixariam dívidas de herança ! haha
  7. " essa roupa é de sair, não fica usando em casa
  8. Menina : eu calço 35. Mãe : mas é melhor pegar o 37 né, pra durar em você mais tempo.
  9. "MEU FILHO NA HORA QUE ENTRAR DENTRO DO BUSÃO VOCÊ PASSA DEBAIXO DA ROLETA TA BOM?"ão Paulo, BrasilMais
  10. não basta ser pobre,tem que entrar na farmacia se pesar e sair
  11. "Quanto ta essa blusa?" "100 reais" "Ahh vou dar uma voltinha e depois volto aqui" Mentira, nunca mais voltei.
  12. Na loja. Vendedora: Boa tarde,posso ajudar? Pobre:Não,só to dando uma olhadinha.
  13. Olha não é um presentão,é só uma lembrancinha
  14. *Passa o dia todo arrumando a casa e quando a visita chega diz* - Não repara a bagunça....
  15. Não basta ser pobre. Tem que abaixar o volume da TV pra escutar quando tem briga no vizinho.
  16. -entrando na loja - Olha o preço da blusa -R$200 Vendedor-quer ajuda? Não não , estava só dando uma olhadinha
  17. - quanto ta a coca ? -7R$ -vamos la no outro ta 6,99...
  18. tira o sapato antes de entrar porque eu acabei de passar o pano no chão.Há 3 horas
  19. Roberto@filtrew " Filho quando entrar no ônibus fala que tem 6 anos pra não ter que pagar "
  20. - Deixa eu desligar pq meus créditos estão acabando.
  21. coloca água no shampoo que da pra usar mais uma vez
  22. Mãeeeeeeeeeeeeee acabou o papeeeeeeeeeel
  23. pq uma calça p um adolescente de 16 anos é mais de 300 real
  24. - Amanhã tem o aniversário da Fulana... - Então vou nem almoçar
  25. eu não preciso disso meu marido tem dois empregos
  26. Sonhei que era pobre e percebi que nem tinha ido dormir ainda
  27. coloca bombril na antena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário