domingo, 4 de junho de 2017

HOJE É DOMINGO... É DIA DE SORRIR COM ESTAS PIADAS!!!



Imigrante Brasileiro

joke4fun


Um imigrante brasileiro trabalhava na seção de verduras de um pequeno supermercado em Portugal.

Chega um senhor e lhe pede meio pé de alface. O brasileiro pede ao freguês que aguarde, pois teria de consultar o gerente. Na gerência, ele grita da porta:

- Patrão, tem um unha de fome que quer meio pé de alface...

Nem bem acaba de gritar, o brasileiro se dá conta de que o freguês estava bem atrás dele.

Então, virando-se para o cliente, acrescenta com voz aveludada:

-...e este distinto cavalheiro se oferece para comprar a outra metade!

O gerente concorda com a venda.

No final do expediente, o gerente manda chamar o funcionário e lhe diz:

- Você tem grande presença de espírito e conseguiu se sair bem da enrascada em que se meteu. É de funcionários assim que eu gosto. De onde você é?

- Do Brasil.

- Ah, é? E por que você deixou seu país?

- Não gostava. No Brasil só tem piranha e jogador de futebol.

- Veja, só! Minha mulher é brasileira - responde o gerente.

- Não me diga... Em que time de futebol ela jogava?

Loira e o psiquiatra

O psiquiatra pergunta pra loira: – Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm??
– Sim… costumo! 😬
E quando isso acontece?
– Quando atendo o telefone! 😁😁 😂😂😂😂


Carpintaria
Um homem pega o telefone e liga desesperado:

- Socorro, a minha sogra quer se suicidar. Ela quer se atirar da janela!

O homem do outro lado diz:

- Tá, mas o senhor errou o número, aqui é da carpintaria.

- Eu sei, é que a janela não quer abrir!
O gaúcho e a bicicleta...
Dois gaúchos passeando de bicicleta:
- Mas bah , onde tu conseguiste esta bicicleta ?- Ontem , estava eu passando pelo Bosque , quando uma moça jogou a bicicleta no chão , tirou toda a roupa e me disse:Vem pegar o que tu queres...- Daí peguei a bicicleta !- Fizeste bem gauderio , vai que a roupa não te servia !

O menor poema do mundo

Era uma vez..... um rapaz que pediu uma linda garota em casamento:
Você quer se casar comigo? 
Ela respondeu:...... NÃO!!!E ai.... o rapaz viveu feliz para sempre..... joga futebol, caça, pesca, vai na zona, bebe cerveja sempre que da vontade......FIM.

A sogra e o ladrão


Um perigoso ladrão entra em um banco e faz todos de refém enquanto rouba o dinheiro. Quando ele já ia saindo resolve voltar e pergunta a um senhor:
-Você me viu roubar esse banco???
O senhor com a voz trêmula diz: Vi sim!!!
O ladrão sem dó mata o senhor e pergunta a um rapaz ao lado:
-E VCP?? Me viu roubar esse banco???
O rapaz disse: Eu não vi nada, mas a minha sogra aqui disse que viu tudinho!!!!!!! Kkkkkk




O tempo verbal da frase

A Professora pergunta pro Joãozinho:

- Qual Tempo Verbal da frase "Eu procuro um homem fiel?".
Joãozinho Responde: "-Tempo perdido !!!!!!" Kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário