quarta-feira, 28 de junho de 2017

KIREEFF, EM SUA ADMINISTRAÇÃO, PEDIU INVESTIGAÇÃO DE SUPERFATURAMENTO!!!

Que mania , ao invés de banheiros comuns, colocam estes desconfortáveis banheiros químicos!!!


Sobre a matéria “Kireeff superfaturou até no aluguel de banheiros químicos”,  criticada na imprensa, o ex-prefeito Alexandre Kireeff esclarece, documentalmente, que tomou todas as providências, durante a sua gestão, para apurar os fatos.  A auditoria foi feita sob determinação dele através de decreto municipal e que também solicitou à Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU), órgão da administração indireta da prefeitura, que apurasse eventuais responsabilidades, além de encaminhar o resultado da auditoria ao Ministério Público.
 
A auditoria foi feita sob determinação dele, por meio do Decreto Municipal nº 169, em 11 de fevereiro de 2015. Como mostra o documento, Kireeff determinou que fossem auditados todos os contratos de prestação de serviços e fornecimento de insumos de natureza continuada em vigência herdados da gestão anterior e dos contratos elaborados na própria gestão.
 
Imediatamente após receber o relatório da auditoria da Controladoria Geral do Município, Kireeff solicitou abertura de processo administrativo para apurar eventuais responsabilidades, como mostra a Circular CI nº 577/2016-SG, com data de 27 de dezembro de 2016. 
Os Relatórios da Auditoria foram encaminhados à promotoria de Proteção ao Patrimônio Público, do Ministério Público do Estado do Paraná, como mostra o documento Ofício nº 1060/2016 – GOV, com data de 29 de dezembro de 2016.
Ponto positivo ao ex-prefeito... que coloca cartas na mesa e mostra a verdade e deixa claro não esconder nada de errado. É bom que administração Belinati que só fica criticando o Kireeff e não está fazendo nada de grandioso como havia prometido em palanque eleitoral. Menos crítica e mais trabalho em favor do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário