domingo, 11 de junho de 2017

NÃO É FÁCIL SER POLÍTICO... VOCÊ NÃO TEM DÓ???




                                         Você já imaginou o quanto é difícil ser político? Ele tem que engolir sapo e não sofrer indigestão, aguentar tudo calado pois muitos “sapos”fazem parte dos espinhos da profissão política. Age de acordo com os interesses momentâneos. Sua ética é fixa e indica sempre negar, jamais se entregar. 
                                               Não sei, não vi...estou dentro dos princípios legais. Acredita se repetir sempre a conversa a inverdade passa a ser verdade e o eleitor escuta boquiaberto, fora da realidade e passa a entender que tudo que foi falado em corrupção não é verdade e sim boato, intriga da oposição... "o poder do mal quer tirá-lo do poder." Assim este grande “patriota” vai sofrendo humilhações em dose dupla como o que vai ocorrendo nos tempos atuais por causa das pesadas malas cheias de dinheiro que tem que carregar.Às vezes correndo mais que atletas olímpicos.
                                                  Eles dizem ganhar pouco...Como conseguem viver com tão pouco? Dizem fazer jus aos mensalões, desvios de corrupção... como poderiam viver com míseros salários? Os falsos administradores públicos desde os pequenos aos grandes partidos “sofrem injustiças” na mídia, onde escrevem e falam tantas “mentiras”, porém ficam aliviados quando sabem que o povo esquece rápido e nas próximas eleições eles voltam limpos e conseguem se reeleger. Encontrando uma saída “honrosa”ele ri do que fez, dá volta por cima e o povo continua abandonado.
                                                  O político conhece a causa pública, suporta as provocações por causa das mordomias. Se os políticos conhecessem a decência e importância dos votos dados pelos trabalhadores não haveria tanta corrupção. Dizem que a esperança é a última que morre, não é verdade, a esperança foi a primeira a morrer de vergonha diante de fatos colando sob suspeição e alguns atrás das grades por causa de envolvimento com a corrupção que deixa o Brasil em situação caótica.
                                                   Que Deus ilumine os caminhos para que o Brasil encontre o rumo da paz e futuro melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário