sexta-feira, 2 de junho de 2017

NÃO PENSO, NÃO EXISTO...SÓ ASSISTO! ...COMO TER UM BRASIL MELHOR?

TÔ "LIGADO NA GLOBO"...SÓ ENXERGO FUTEBOL E NOVELA!!!
É muita falta de consciência e cidadania FICAR EM CIMA DO MURO dando exemplo que tudo está bem e não enxergo nada de errado no Brasil. 
Quem pensa assim é inocente e não vê nada em termos políticos e dizem que idiotas são as pessoas que se ligam nas informações e pensam em mudança na política.  E é fácil culpar a imprensa pelos seus fracassos e processos que a justiça vem realizando visando acabar com a corrupção. Nossa o único partido político que pensa no povo e o PT!!! É igual o socialismo quer que todos vivam em pé de igualdade e tenham boa saúde, casa, terra para trabalhar ( até hoje não se fala em nenhum assentamento de Sem Terra  , produtivo ) há quinze anos que o PT está no poder e eles continuam sem terra, invasão atrás de invasão, e cadê a solução?
O líder, quem era a esperança do povo, decepcionou e o sonho acabou! Lula disse que o STF se acovardou porque não enfrentava "a república de Curitiba", tentando, assim, obstruir os trabalhos do juiz Sérgio Moro.  
Acredito que a Lava Jato não vai acabar porque tem o apoio de cidadãos honestos, esclarecidos, que não se vendem e primam pelo politicamente correto e quando vão às ruas têm a consciência e protestam contra as quadrilhas que os mal informados colocam no poder. 
Sabemos que coisa está feia, cada dia é uma surpresa, há político que ontem era "santo" hoje é o desencanto e a tristeza em vê-lo corrupto. Queira Deus que deste emaranhado de políticos escapem alguns que se tornem defensores da pura democracia para um futuro de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário