quarta-feira, 28 de junho de 2017

ORANDO POR GRAÇAS RECEBIDAS... OBRIGADO SENHOR!!!

Hoje como antes... Amo-te em todos instantes!

Você está disposto realmente a pedir perdão, não pecar mais, somente ouvir e seguir Deus?

   
"Um presente valioso."
     Uma oração de perdão é algo a que todos nós almejamos em algum ponto das nossas vidas. Perdão é um presente valioso que não é fácil de ser alcançado, nem é fácil de se dar. Perdão é essencial para vida, pois nos liberta de erros passados e nos dá esperança para o futuro. É por causa de perdão que Jesus Cristo veio à terra para morrer pela humanidade.

"Possível através de Jesus Cristo."

    A oração de perdão é uma oração que é oferecida a Deus. Mesmo quando estamos diretamente machucando uns aos outros, todas as nossas transgressões são na verdade uma ofensa a Deus. Você pode se perguntar como isso é possível. Como nossas falhas podem ofender o Criador onipotente do universo? Será que Deus se importa? Em Gênesis 6, podemos ver que Deus na verdade ficou muito triste com todos os pecados que o homem tinha causado uns ao outros: "Viu o Senhor que a maldade do homem se havia multiplicado na terra, e que era continuamente mau todo desígnio do seu coração; então se arrependeu o Senhor de ter feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração" (Gênesis 6:5-6).

MEUS PENSAMENTOS ESTÃO NA BONDADE DE DEUS.
Jesus seja o Senhor da minha vida para reinar em meu coração de hoje em diante. Por favor envie o Espírito Santo para me ajudar a obedecer a Ti e fazer a Sua vontade pelo resto da minha vida. 
Há dias que minha esposa Arlete está se recuperando, muito bem graças a Deus, de uma cirurgia. Onde moro, mora gente boa, cristã e que não mede esforços em ajudar-nos. Quantos telefonemas, quantas visitas e todos os dias mandam-nos coisas boas e bons fluidos. Eu, estou cuidado dela com grande carinho e preocupação, submetendo-me aos trabalhos domésticos, cuidados higiênicos... e tudo corre maravilhosamente. Que bom meu Jesus que posso dizer que sou feliz e me sinto privilegiado por suas graças.
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário