quarta-feira, 28 de junho de 2017

QUEIXAS E RECLAMAÇÕES DE MORADORES DE LONDRINA!!!


Avenidas quase intransitáveis em Londrina!





Quem mora na região do Jardim Igapó, já passou por esta situação quando as ruas eram iguais a estas, cheias de buracos. Tivemos sorte após reivindicação da comunidade estamos andando sobre asfalto de qualidade. Ficamos gratos ao Kireeff.
Agora a Prefeitura alega dificuldade em atender aquela população, trabalhando com quatro equipes e tem atendido as demandas mais prioritárias.
Eis a imagem divulgada na rede social. Ruas de grande afluência de  veículos com crateras perigosas e que assustam. |Logicamente os acidentes podem acontecer.
A situação é mais crítica na Avenida dos Pioneiros, setor leste de Londrina. Ainda bem que a Prefeitura, sabedora do problema colocou em ação máquinas e funcionários numa  operação tapa buracos e o problema foi solucionado.
Porém, a cidade é grande, e há outros três locais de grande fluxo de veículos da cidade que também precisam ser atendidos urgentemente.
 Ruas Dom Fernando, Dom JoãoVI e Rua Ildefonso dos Santos com a Avenida São João, todos na região leste e com buracos que provocam riscos de acidentes.
O Secretário de Obras de Londrina, Fernando Tunout, disse que será encaminhada uma equipe ainda nessa semana para atender as solicitações no local.
Tunout ressalta que a prefeitura conta com quatro equipes da operação tapa buracos e tem atendido um cronograma e as demandas prioritárias, quando há risco elevado de acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário