quarta-feira, 5 de julho de 2017

ALÔ AMIGOS, AQUELE ABRAÇO... ESTEJAM PERTO OU LONGE EU OS QUERO BEM!!!!


                                Foto de quando lancei o Livro
                                      "Histórias Vividas"



   Concordo com a estrofe em que ressalta numa música: "Amigo palavra fácil de pronunciar, coisa difícil de encontrar". Amigo é alguém especial que você tem a felicidade de encontrar em sua vida e a torna mais bela.  Muitos queridos amigos já estão na morada celestial.               
   É triste observar que nos dias atuais há inversão de valores na sociedade e as coisas se misturam e fica até difícil acreditar em amizade. Porém as pessoas amigas estão por aí e quando as encontramos felizes ficamos.           
     Alguns definem amizade sinceras, quando há confiabilidade, confidência e companheirismo. Aquela pessoa que nos ouve e nos ajuda . Pensando bem a amizade está muito além dessas coisas, pois ser amigo é às vezes ser mais que um irmão.               Tenho irmãos e irmãs para os quais tenho elevada estima e amor. Pelo meu jeitão de desligado... não transparece o quanto os quero bem.  
     Eu sei que o verdadeiro amigo é quem está sempre presente, em quaisquer circunstâncias... nos ouve, aconselha... embora sabendo que o silêncio basta pois sua presença , o seu abraço, diz tudo e o coração da gente fica tranquilo com a sua presença. Não sou bom fisionomista, desculpe-me se às vezes te vejo e não te cumprimento. Quando me ver por aí...me dê um alô!!!                   
    Que bom ter amigo e poder falar a verdade sem temer magoar ou ferir! Quantas coisas passaram em sua vida e pessoas amigas lhe deram as mãos, te abraçaram e até enxugaram as suas lágrimas.              
    Como os amigos são importantes, não só ouvindo os problemas existenciais, mas mostrando caminhos. O amigo verdadeiro elogia sempre que pode, levanta o astral e motiva sempre que puder.
      O verdadeiro amigo é para sempre. Feliz da pessoa que passa pelo mundo e colhe muitas amizades, são tesouros valiosos que tornam o viver melhor!                       
       É por isso que se têm poucos amigos verdadeiros. Não é você que os escolhe... É Deus que os coloca em seu caminho para facilitar sua caminhada!
(Se você se lembrar que me conhece.... dê um alô depois de curtir!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário