terça-feira, 25 de julho de 2017

CERVEJA BRINCA COM CONDENAÇÃO DE LULA E DENÚNCIA CONTRA TEMER!



Marca abordou a denúncia contra o presidente Temer por corrução e a condenação do ex-presidente Lula por corrupção passiva e de lavagem de dinheiro

Sempre ligada no momento político do Brasil e cada fato que acontece em Brasília ou qualquer outro lugar do país, a Cerveja Carioca já se especializou em brincar com os assuntos que mexem com o dia a dia dos brasileiros.



a última semana, os anúncios da marca abordaram de maneira descontraída dois assuntos bastante sérios: as denúncias contra o presidente Temer por corrução e a condenação, em primeira instância, do ex-presidente Lula pelos crimes de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro, uma pena de 9 anos e 6 meses de prisão.
Confira as peças:
Em um bate-papo rápido, Gustavo Bastos, diretor de criação da agência 11:21, responsável pela comunicação da cerveja, afirmou que já “virou tradição a marca ocupar esse espaço e a menção ao casos recentes seguem essa linha”. Amplie seu alcance: Dialogue com os assuntos mais atuais em publishers premium com os links contextuais da WorldSense. Patrocinado 
De acordo com ele, além de ser uma estratégia que tem dado certo e gerado muita viralização e mídia espontânea, ela tem tudo a ver com o conceito da marca: “O espírito carioca engarrafado”.
Questionado sobre os cuidados de se tocar em temas tão delicados, Gustavo reafirma o posicionamento da cerveja. “O carioca não tem medo de falar sobre nenhum assunto, seja futebol, politica ou religião.
Agora, uma coisa tem que ficar clara… Não estamos tomando posição de lado algum. Como ouvi outro dia, nossas campanhas estão levando o papo de bar para dentro da propaganda”.
Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário