terça-feira, 18 de julho de 2017

CRÔNICA DO OSVALDO : "ALGUNS POLÍTICOS NÃO TÊM RESPEITO POR NINGUÉM!... CADÊ A HONESTIDADE?"



São insensíveis e não têm dó de ninguém, fazem de tudo para se manter no poder e ajudar seus companheiros. Pegam dinheiro a rodo. Ultimamente os deputados levaram uma grana alta para votar a favor de Temer contra sua cassação. O que leva estes senhores, maioria de cabelos embranquecidos, obviamente ricos, não tendo dó face a miséria de grande parte da população brasileira que vive com grandes dificuldades que paga os altos salários deles?
Será que eles conseguem pôr a cabeça no travesseiro e ter boa noite de sono?
Cadê, meu Deus, a honestidade ? Que dureza de coração! Eles têm certeza que os respingos legais jamais os atingirão em sua totalidade e sempre há uma saída estratégica. É certeza que tomar dinheiro público não dá em nada não. Idiota quem pensa ao contrário. No Brasil o crime compensa... e muito! Aqui no nosso país político pobre que se elege fica riquíssimo em pouco tempo...sem problema, ao passo que nos Estados Unidos... o enriquecimento ilícito pós eleito é crime e dá cadeia e devolução do enriquecimento ilícito. 
O cidadão comum se questiona: Por que tanta loucura em acumular fortunas? Daqui não se leva nada... Seria uma loucura alguém só pensar no atacado, querer mais e mais, vivendo estressado, sendo que um viver moderado , o contentamento do que ganha, sabendo usá-lo com prudência acaba tendo uma vida tranquila e com muita paz de consciência.
É normal que com o passar do tempo a tendência é o ser ficar mais tranquilo, sábio e não ávidos capitalistas para os quais o muito é pouco. E ficamos boquiabertos vendo eles fazerem tudo de errado e nada do poder judiciário para acabar com a festa da corrupção. Será que vedaram os olhos da justiça e ela não enxerga mais nada? Até quando vamos viver neste estado de coisas... Quando pensamos que as notícias ruins acabaram elas aparecem brotando do solo fértil da corrupção! É triste ... não é meu irmão?





Nenhum comentário:

Postar um comentário