sexta-feira, 7 de julho de 2017

EDITORIAL DO BLOG: "ASSIM CAMINHA LONDRINA...SEM RUMO!!!"

                                             Só tomando um sorvetinho pra refrescar a cabeça. Aceita?

                     
         

Nas eleições sempre esperamos acertar o voto. Às vezes erramos. Na disputada eleição passada elegemos o que temos na vitrine Londrina. Elegemos o prefeito e os vereadores que estão dando as cartas. Porém vemos espetáculos feios na Câmara municipal, haja vista o que ocorreu ontem. Querem afastar o boca aberta, convenhamos ele extrapola em suas funções, perturba com seu jeito de pensar... faz as coisas sem medir as consequências e hoje está prestes a perder o mandato. Que confusão feia ocorreu na câmara municipal ... até alguém armado apareceu no meio do povo. Cadê a segurança e a vigilância para evitar tais conflitos?...
É, a realidade é uma só... nada de projetos bons na câmara e no executivo! Só coisas ruins estão sendo produzidas.  
As administrações anteriores foram pífias e as nossas esperanças de uma administração melhor resumiram-se em esperanças. Ao escolher o vereador e o prefeito diante de suas propostas, não leiloar cargos, pareciam sinais positivos de honestidade e coerência. E já começa a maioria do povo achar que foram apenas promessas levadas pelo vento. Cadê as promessas de transformar a Capital Mundial da Corrupção num paraíso aqui na terra? 
A gente vai à prefeitura e percebe dificuldades em um simples atendimento. A impressão que se tem é que alguns antigos funcionários da prefeitura fazem o que bem entendem, não dão satisfação ao prefeito, enfim, não podem ser mandados embora. Londrina corre perigo de dias piores. A cidade parou, a sujeira aumentou, o IPTU está prestes a ter impagáveis aumentos, o transporte urbano está feio, os postos de saúde sem médico e remédio, ruas esburacadas. Cadê as atitudes coerentes de política pública? Cadê os vereadores? Cadê nossos representantes estaduais e federais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário