sábado, 1 de julho de 2017

EDITORIAL : ARTISTAS DEFENDEM A PERMANÊNCIA DO PT POR CAUSA DA LEI ROUANET!!!






Lei Rouanet, você sabia dela?
Na minha ignorância imaginava que os grandes astros do rádio, TV e cinema, teatro, que brigavam e estavam contra o impeachment da presidente Dilma o faziam por grande ideologia dos intelectuais e viam lisura nas propostas do PT. 
É... sou um idiota, iletrado, alienado... e igualmente grande parte dos cidadãos comuns que ainda acreditam na honestidade... fizeram-nos de palhaços com seus palavreados de defesa do PT.
Grandes festas e shows com ingressos caríssimos foram pagos por esta Lei Rouanet... Já que os ingressos eram tão caros porque receber verbas milionárias do governo? Eles aparelharam o Ministério da Cultura com um monte de "companheiros" que aprovavam os pseudos projetos de cultura e malversavam o erário deixando-o quase vazio.
Quem tem meritocracia, gente honesta, não é amiga de coisas erradas, gente competente para ganhar dinheiro sem avançar no dinheiro alheio, ou melhor, sem roubar o dinheiro do contribuinte. 
Senhores religiosos, conhecedores dos preceitos bíblicos, leia o que disse o Senhor:

 "A melhor coisa que uma pessoa pode fazer durante a curta vida que Deus lhe deu é comer e beber e aproveitar bem o que ganhou com o seu trabalho" (Ec 5,18).
Estou certo ou não... é a minha opinião.
Jornalista Osvaldo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário