sábado, 22 de julho de 2017

EX-PREFEITO ALEXANDRE KIREEFF O MAIS COTADO PARA O GOVERNO DO ESTADO!









GOVERNADOR 
O ex-prefeito Alexandre Kireeff (Podemos) recebeu com surpresa o resultado da pesquisa estimulada onde apareceu em primeiro lugar na intenção de votos dos londrinenses para governador do Paraná. "Eu fiquei positivamente surpreso até porque eu nunca me coloquei como pré-candidato ao cargo. Fico satisfeito porque todos os outros pré-candidatos são nomes fortes na disputa pelo cargo." 

Na pesquisa do Instituto Multicultural, Kireeff apareceu com 26% à frente do secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior (PSD), com 23,5%, do ex-senador Osmar Dias (PDT), com 14% e do senador Roberto Requião (PMDB) com 4,5% das intenções de voto. 

A mesma pesquisa também mostrou a percepção dos eleitores londrinenses em relação aos governos estadual e federal. A reprovação de Beto Richa (PSDB) subiu de 62,5% em abril para 68,5% em julho. Já o presidente Michel Temer (PMDB) está com 86% de rejeição entre os londrinenses. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Governo do Estado informou que Richa não comentaria a pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário