quinta-feira, 20 de julho de 2017

MÃE DISCUTE COM MULHER NO WHATSAPP E O ASSUNTO CHAMA ATENÇÃO!!!




"Ele veio chorando para casa, sabia? É um absurdo você ter brinquedo em casa e não
 deixar nenhuma criança brincar", disse a mulher em mensagem de texto
Por Redação VEJA São Paulo



(Reprodução/Twitter)

Uma história compartilhada no Twitter vem rendendo uma polêmica curiosa nas redes sociais. 
Até o momento, já são mais de 28 000 curtidas no post publicado na segunda (17) pela usuária
@O7h13. O motivo? Em fotos, a jovem mostra a conversa que uma amiga teve com uma mulher: 
“Uma amiga mandou print de uma amiga da tia, que estava BRAVA com ela porque ela não
 deixou o filho da dita cuja brincar com as action figures dela“, explicou.


É isso mesmo: a amiga da jovem, assim como toda boa geek, tem várias figuras colecionáveis.
 A criança, filha de uma amiga de sua tia, entrou no quarto da mulher, viu as estátuas e achou 
que eram brinquedos. Como os modelos são muito delicados, a dona deles achou melhor não
 deixar os itens de colecionador nas mãozinhas desastradas do pequeno fã. A mãe do menino,
 no entanto, não gostou nada da situação — e acabou enviando uma mensagem muito irritada. 
Confira:



“Eu estive aí mais cedo e queria te falar uma coisa“, começa a mulher. 
“Por que você não deixou ele brincar com os bonecos de Os Vingadores?“, questiona.

A jovem colecionadora, com muita paciência, explica: “Olha, as peças que eu tenho são
 colecionáveis, não brinquedos. São extremamente frágeis e muito caras, não são feitos para brincar“,
 conclui.

A mulher, não satisfeita, segue discutindo com a jovem: “Ele veio chorando para casa, sabia? 
É um absurdo você ter brinquedo em casa e não deixar nenhuma criança brincar“, diz — ainda não
 entendendo que não são brinquedos, mas sim estátuas colecionáveis.

A jovem, então, perde a paciência: “Minhas coisas ficam no meu quarto, que não é área social 
da casa. Se ele não saísse entrando, não teria visto“, argumentou.

“Mas ele é uma criança, e se ele ficar doente? Você é muito egoísta!“.

A discussão continua: “E você é folgada. Eu não tenho filho, se ficar doente ou a quatro não é
 problema não minha filha, filho é TEM SER EDUCADO, eu só preciso aguentar QUEM É MEU FILHO !“,  Disse a mulher.

“E outra, você vem aqui sem convite e não faz o mínimo esforço para controlar o moleque, 
se encostar em coisa minha e quebrar, você vai pagar outro e vai pagar a mais pelo estresse. 
Minha porta ficará trancada a partir de hoje. Se seu filho é mimado, que seja na sua casa, não na 
dos outros“, retrucou a jovem.
Veja também

 “Eu vou falar com a sua tia, a próxima vez que eu levá-lo aí ele vai brincar SIM e, se ele quebrar,
 eu pago mesmo. Não vou ver meu filho chorando por causa de um adulto imbecil que tem 
brinquedo de criança e fica sendo egoísta“, falou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário