domingo, 16 de julho de 2017

NEM TUDO É BONITO NUMA MULHER BONITA ! LEIA MINHA CARTA!!!

A internauta Melissa Albuquerque, residente em Dourados Mato Grosso, manda esta carta de desabafo diante da vida:
Sou uma seguidora de seu blog e gosto da maneira em que você se põe diante dos fatos da vida. Achei por bem, talvez me sinta mais calma desabafando de público com algo que vai no meu coração e me incomodando. Não se engane que rosto bonito também tem falta de sorte no amor. Eis minha carta, eis minha história de momento:


"Eu sou uma mulher bonita ... só que vivo muito triste. A minha beleza não valeu, a pessoa que amei à primeira vista sumiu de vista e parece nunca mais voltar... hoje a tristeza é minha companheira. Às vezes no meu cantinho choro e as lágrimas correm por meu rosto, alguns momentos choro por dentro embora haja um sorriso em minha boca. 

Será que um dia esta tristeza vai passar? Espero que Deus me dê conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças, perdão em meio ao pecado e amor em meio ao ódio.Quem sou eu? Nem sei mais quem sou! A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja! Há o pessimismo que bate quando estou sozinho e penso no amor perdido. Tendo ir às festas, Shopping, acompanhada de amigos... porém alguns me olham e pra mim nada representam... meus olhos procuram os olhos de quem perdi e não mais vi. As belezas que vejo não superam o pessimismo que sinto em relação à vida. Sem que ela está correndo, mas não me sinto viva. Tenho momentos de tristeza, de prazer, de saudade... Faz parte. Ando por ai, querendo te encontrar em cada esquina paro em cada olhar, procuro você na multidão,  tento deixar a tristeza em busca de esperança em seu lugar. Acho que não o acho... sei que ele é pra sempre. O meu amor será pra sempre, minha dádiva quero poder jurar que essa paixão jamais será esquecida. Palavras apenas palavras pequenas palavras ao vento.Da minha realidade nasce a tristeza, do meu amor nasce a incerteza. Sei bem o que quero, mas sei também que não posso ter... O que fazer se este amor não consigo esquecer!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário