segunda-feira, 17 de julho de 2017

OS POLÍTICOS SE MOSTRAM INVENCÍVEIS... ESTÃO ACIMA DA LEI?








Curral eleitoral 


Quando vai acabar os currais eleitorais criados pelo próprio governo federal? 



As bolsas diversas de ajuda que há representam compra de votos antecipadas. Quem tem bolsa benefício tem como objetivo compromisso de votar em quem lhe deu. Nos tempos da "República do Café com  Leite" havia os currais eleitorais em que o fazendeiros do café e do gado forçavam as pessoas a votarem sem seus candidatos ou fraudavam a atas eleitorais e sempre os candidatos deles venciam as eleições. Qual a diferença de hoje? Nenhuma com bolsa família, bolsa escola, compra de deputados com dinheiro ou cargos pra não permitir a cassação de governo e tantas outras estão comprando votos e elegendo quem eles querem.


  Cá pra nós :

         Se o TSE proibisse que as pessoas cadastradas na bolsa-família e     sem-terra acampados que recebem o benefício do governo de votar nas eleições será que o governo continuaria investindo? Pois eu acho que isso é nada mais que a formação de um curral eleitoral. 
        O governo deveria estudar uma forma de desenvolver mais                                                                       empregos.


Que vergonha a fortuna desviada em favor do governo que ajudou a aprovação da matéria sobre a cassação de Temer. Isto é errado. É uma vergonha nacional. O dinheiro na fala mas a poca de muita gente se cala, e tudo acontece automaticamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário