segunda-feira, 24 de julho de 2017

SERÁ QUE A UEL VAI FECHAR O TEATRO OURO VERDE POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS?



REFLEXÃO DO BLOG:

                    Não dá pra concordar que após reinauguração o Teatro Ouro Verde vai fechar por falta de funcionários.

                                Acho que acima de tudo tem que haver comprometimento e fazer uma relocação provisória de funcionários de alguns setores da UEL.

 Os administradores da UEL tem envidar esforços e transferir alguns funcionários que sejam suficiente para que o Teatro Ouro Verde não seja fechado. Será que isto pode ocorrer por incompetência administrativa? Cadê as atitudes positivas para arrumar a casa teatral, uma congruência entre comportamentos e diálogo para arranjar a equipe, embora provisória, para que o Teatro Ouro Verde, não passe vergonha, em fechar suas portas. Acredito que se são funcionários de confiança não se negarão a colaborar com a UEL. Têm que haver funcionários que poderiam ajudar a máquina administrativa.
  Verdade é que ser funcionário comprometido no trabalho vai além de cumprir uma carga horária e realizar suas atividades, mas sim , assumir postura e atividades favoráveis para o engrandecimento da instituição.

    Senhores administradores não permitam o fechamento do Teatro Ouro Verde...façam ajustes e o mantenham de portas abertas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário