domingo, 20 de agosto de 2017

BLOG ESPORTIVO : VAGNER MANCINI,TREINADOR DO VITÓRIA TEVE DISCUSSÃO ÁSPERA AO MICROFONE DA RÁDIO BANDEIRANTES DE SÃO PAULO!


Vagner Mancini se revolta com pergunta de repórter e clima esquenta na Arena Corinthians
Treinador do Vitória teve discussão áspera com repórter de rádio de São Paulo.



Reprodução/YouTube

REFLEXÃO DO BLOG COMUNICANDO PARA REFLETIR:

Prova-se mais uma vez que quem fala o que quer...ouve o que não quer, estabelece-se aí, a controvérsia e baita discussão e ninguém sabe quem tem razão.
Uma coisa é óbvia:
 O Repórter tem que ser comedido em seus questionamentos e jamais achar que pode perguntar tudo!
Deu no que deu... a coisa ficou feia!!!






Treinador do Vitória, Vagner Mancini teve muito o que comemorar neste sábado depois que sua equipe venceu o líder e até então invencível Corinthians, na Arena de Itaquera, em partida da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Mas o treinador ficou bravo com o repórter Felipe Garrafa, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, que, na introdução de uma pergunta, afirmou que o Vitória havia tido apenas uma chance clara de gol.
Mancini não gostou e perguntou ao repórter se ele esteve no estádio. Em seguida, o treinador questionou a preferência clubística do repórter. “ou você é corintiano...”, disparou o comandante do Vitória. “Eu sou jornalista”, falou Garrafa.
“Eu vou enumerar as chances de gol do Vitória só para ver como você está equivocado na sua visão de jogo”, disse Mancini. O resultado que o Vitória conseguiu quebrou a sequência invicta do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
Em 20 rodadas, o Timão perdeu pela primeira vez, mas continua líder com 47 pontos. O Vitória está na zona de rebaixamento da competição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário