domingo, 13 de agosto de 2017

CREIA : DEUS EXISTE E TEM O MAIOR AMOR DO MUNDO POR VOCÊ !


            NESTE DIA DOS PAIS ESTA HOMENAGEM DE FÉ A TODOS OS PAIS ... QUE AS GRAÇAS DE DEUS ESTEJAM SEMPRE EM SEUS CAMINHOS E A FELICIDADE SEJA GRANDIOSA E A VIDA AMOROSA!

                                               FELIZ DIA DOS PAIS!!!
           




  DEUS EXISTE E NOS AMA GRANDIOSAMENTE!

Ateus e não ateus, embora não seguidores de uma religião, timidamente pensam em Algo desconhecidamente superior que está nos céus, para não se sucumbir nos áridos vales das dúvidas.  Não há sobre a terra pessoa vil, miserável  e impura descrente de tudo, que não possa ser abraçada por Deus que tem o ato da compaixão e da misericórdia. Seu filho Jesus aqui veio e disse: “Amai-vos uns aos outros assim como vos amei” {Jo. 14-12}. As leis divinas mostram o caminho da verdadeira paz, diferentemente das leis humanas que buscam razão para tudo em seus questionamentos.

Apesar de ter sido crucificado, sendo tratado como o mais vil dos homens, Jesus perdoou seus torturadores. Amava quem o odiou, estendia os braços aos que lhe deram as costas, beijava quem lhe cuspiu no rosto. Qual humano suportaria isso e daria o perdão? Quem pode escapar da grandeza do Seu amor? Ninguém escapa de quem tem o maior amor do mundo!

‘As indagações não querem calar: Deus, quem és Tu? Quem sou eu? Preciso Te conhecer! Somos seres solitários que vivem neste minúsculo planeta, construímos cultura, ciência, política e economia, porém não sabemos alargar as fronteiras da inteligência para resolver tantos conflitos e desigualdades sociais.

         Ideia alguma ateísta, teoria evolucionista, tratado agnóstico, teoria da formação do universo, nada pode banir, em última instância, a existência de Deus. Deus não é uma hipótese da fé. Um ateu, intelectual ou filósofo, embora não creia em Deus, pode-se ter qualquer religião, mas é insensatez intelectual afirmar que Deus é um delírio mental. Quem se endeusa achando não precisar de Deus perde as alegrias da vida, e entra no pior cárcere que aprisiona não só o corpo, mas a sua mente fica asfixiada e o coração algemado. Acredite do fundo do seu coração, estamos aqui de passagem, Deus existe e está em toda parte... não está somente aqui, ali ou acolá...está em todos os recantos deste mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário