terça-feira, 8 de agosto de 2017

FILHOS ... SAIBAM QUE SEUS PAIS TÊM O MAIOR AMOR DO MUNDO POR VOCÊS!

 13 DE AGOSTO - DOMINGO  - DIA DOS PAIS...

            

      Domingo as famílias estarão reunidas para comemorar o Dia dos Pais de todas as épocas... de jovens pais aos idosos que ainda continuam amorosos... graças a Deus!  

    Algo comum entre os pais de todos os tempos é o amor imensurável aos filhos. Os pais quando chegam à idade avançada, tornam-se avós. Vocês filhos tenham paciência com seus pais.

   Se quando seu pai conversar, repetir as mesmas palavras, contar as mesmas histórias. Tenha muita paciência. Quando vocês eram pequeninos, para que dormissem, eles contavam muitas vezes à mesma história, até que fechassem os olhinhos.

    Quando estiver viajando não os censurem por querer, às vezes parar o carro na estrada para fazer necessidades. Não fiquem com vergonha, e compreendam que eles estão velhos e não têm culpas disso, pois seus órgãos do corpo já estão gastos pelo tempo não os podem controlar mais. Pensam quantas vezes, criancinhas fizeram necessidades e eles não reclamaram. Tiveram paciência. Se agora os observam meio sem jeito, na frente de todas as coisas tecnológicas, não fiquem chateados! Seus reflexos são lentos e demora para assimilar.

    Se às vezes tiverem dificuldades para ingerir alimentos e por causa de alguma doença, não tenham receio de dá-los na boca. Quantas vezes eles fizeram isto quando eram nenês.

    Se tiverem dificuldades ao vestir, ou não fizer direito, jamais esqueçam que tantas vezes mudaram suas roupas para que andassem limpinhos e cheirosos. Se hoje enfrentam a vida tão bem, é fruto de seus esforços, mas é também produto dos esforços e perseveranças de seus pais.

  Quando em algum momento, enquanto conversam se esquecerem do que estavam falando, dá-lhes o tempo que seja necessário, até que se lembrem. Quando suas pernas falharem por estarem cansadas para andar, dá-lhes as tuas mãos ternas, para apoiá-los, como eles fizeram, quando começavam a caminhar com tuas frágeis perninhas.

  Filhos, nunca se esqueçam, os melhores amigos de vocês nesta vida são os pais. Ninguém os ama tanto quanto seus Pais. Dê um abraço carinhoso aos seus pais... e que Deus abençoe todos os pais e que o amor more em cada família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário