segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PARA ALGUNS POLÍTICOS MILIONÁRIOS... MILHÃO DE REAIS NADA SIGNIFICA!


Sou  | 10Ele pediu R$ 2 milhões a dono da JBS

Estando vindo de ônibus do centro de Londrina para casa, ouvi alguém no banco de trás onde estava dizendo ao seu companheiro ao lado. Que vergonha saber que tem político assim, eu não tenho coragem de pedir 5 reais pra ninguém, trabalho e consigo o suficiente para minha família. Eu jamais seria um político no Brasil. É por essas e outras que eu não teria futuro como político. Eles aparecem pedindo R$ 2 milhões e eu morro de vergonha de pedir qualquer coisa para qualquer pessoa para comprar arroz e feijão pra minha família. Será que a honestidade sumiu?  O político que tem a cara de pau de dizer que é pobre, honesto, amigo do povo, mostra-se hoje como um dos homens mais ricos do Brasil. De onde vieram os milhões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário