quarta-feira, 16 de agosto de 2017

"UMA PESSOA BEM CENTRADA NÃO TEM PONTA?"



Para ser uma pessoa centrada em seus objetivos de vida a resposta é simples, tenha foco. Isso é mesmo muito importante, pois para conquistarmos qualquer coisa, seja em âmbito pessoal ou profissional, é necessário se comprometer verdadeiramente com os resultados que se deseja ter.

Para isso, primeiro você deve definir, com clareza, quais são suas metas, pois estas serão o seu norte neste caminho empreendendo suas realizações. Em segundo lugar é preciso eliminar as fontes de distração ou mesmo a autossabotagem, quando por conta de crenças limitantes e comportamentos negativos, ao invés de se ajudar, a própria pessoa acaba minando as suas chances de sucesso.







Adaptação para o blog comunicando para refletir: 

Uma pessoa bem centrada é bem legal... Será que você é centrada? Fazemos tudo dentro da coerência?

Pensamentos da leitora:

Anônima

            É ser alguém que encontrou seu ponto de equilíbrio...alguém que consegue enxergar a vida positivamente, mesmo sabendo que a vida, muitas vezes, não é um mar-de-rosas....e mesmo assim, sabe ver as pétalas ao invés dos espinhos. Uma pessoa centrada enxerga seus defeitos mas não sofre com eles; sabe que como todo mundo possui defeitos e qualidades..e delas sempre extrai o melhor.





*LU♥ · 



               é o que eu vou ser qdo crescer.....
agora, 38 anos, sou quase centrada....rsrsrs
um cadinho melhor a cada dia....
a caminho......



Comentário






Estar centrado é estar no seu centro, você se torna tão enraizado em si mesmo que nenhum poder no mundo é capaz de desvia-lo, você não é mais uma possibilidade, não é mais um mero talvez, você apenas é. Mas isso não significa concentração, concentrar-se exige que você faça algum esforço, estar centrado acontece quando nenhum esforço é preciso de sua parte, você pode permanecer fluido o tempo todo, relaxado, você está aberto para tudo e ainda assim tão profundamente envolvido quanto o próprio firmamento.






Centrada como o próprio nome diz é aquela que não está de pé, está centrada. As pessoas centrada acham que são o centro do universo e que tudo gira em torno delas. Elas ficam mais convencidas disso quando tomam umas e outras.Tem umas também que centram a mão na gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário