quinta-feira, 3 de agosto de 2017

: "VERDADES NÃO SECRETAS...ABERTAS E VERDADEIRAS!"



                           EIS A QUESTÃO!!!

        

         A maioria que entra na política pensa somente em se dar bem. Não pensam em melhorar a condição de vida da coletividade. Eles chegam ao pote com muita sede, assentam-se nas cadeiras e acreditam que foram eleitos para melhorar suas vidas. Acumulam fortunas em bens duráveis e vivem com o bom e o melhor e prejudicam todo o povo, quer seja em lugares pequenos ou em grandes centros.
          Cada vez querem ganhar mais, nada os satisfaz sempre o lucrar mais, não importa se é dinheiro sujo, faz tudo pra continuar no poder, desde vereador a presidente. Querem tirar cada vez mais do Município do Estado ou do país.
Assim o Brasil fica cada vez mais sem erário para investimento em projetos sociais.
     Pensemos no Estado do Paraná, mormente Londrina, em administrações passadas os corruptos quase acabaram com a cidade, limparam os cofres, milhões desaparecem. A cidade, as estradas estão feias, esburacadas, em tempos de chuvas os veículos atolam no lamaçal. Nossas ruas cheias de buracos. Praças abandonadas. Postos de Saúde sem médicos e remédios. Escolas sucateadas. Creches fechadas. Por que falta dinheiro? Ele foi mal usado! Os administradores tem que usar de responsabilidades, conter despesas, diminuir cargos comissionados, abaixar salários e enfim não pagar tanto para quem pouco faz.
          Diante deste quadro catastrófico, devemos pensar muito e acabar com a mesmice na política. Nada de mostrar sempre as mesmas caras querem ser isto ou aquilo. Desde vereadores a presidente da república... vamos buscar , como se busca uma agulha no palheiro, pessoas não corruptas e que possam dar uma cara nova e verdadeira a democracia brasileira. 
              Se dermos as mãos, aprendendo a votar saberemos escolher bons cidadãos que poderão conduzir com amor e patriotismo os destinos de nosso Brasil.
                 Se acharmos que tudo está perdido...aí será o fim da esperança de um Brasil melhor. As eleições se aproximam e começam a aparecer os pré-candidatos . Já vamos nos preparando e tentando desta vez errar menos e escolher os melhores para conduzir nossa cidade, estado e o poder maior que é a presidência. Pensemos já...com muita paciência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário