terça-feira, 10 de outubro de 2017

ACONTECEU AGORA EM LONDRINA: POLÍCIAS MILITARES REALIZAM REINTEGRAÇÃO DE POSSE NO SANTA MÔNICA!

Da Tarobá Notícias ao blog.Comunicando para Refletir!


Cem policiais militares realizam uma reintegração de posse no jardim Santa Mônica, zona norte de Londrina,  na manhã desta terça-feira (10). São 16 famílias que ocupam o fundo de vale, cerca de 45 pessoas que devem deixar a área. 
No ano passado, a Prefeitura conseguiu na justiça a reintegração do fundo de vale, mas tentou a retirada das famílias com a ajuda da Guarda Municipal, mas não obteve sucesso. 
O oficial de Justiça esteve no local no dia 02 de outubro e teria dado prazo até o último domingo (08) para que as famílias deixassem o local. Sendo assim, depois desta data, a reintegração seria feita em qualquer momento. 
A ação é de 2015 e a liminar já foi concedida há bastante. No entanto, a história da invasão do fundo de vale é antiga. Muitas famílias já foram retiradas do local, receberam imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida, mas retornaram para a ocupação. 
O local foi isolado por questões de segurança. A PM tenta a reintegração de forma pacífica, mas está equipada com capacetes caso haja algum confronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário