domingo, 15 de outubro de 2017

ESPETÁCULO NA BARRAGEM DO IGAPÓ ONDE APARECE UM ATOR NU, CRIA A MAIOR CONFUSÃO!

Espetáculo com artista nu termina em confusão
 Foto enviada por internautas 
Confusão ontem a noite na Funcart – perto da barragem do lago igapó na zona sul. A apresentação de um espetáculo em que o ator fica nu dentro de uma bolha chamou a atenção de moradores próximos que decidiram chamar a polícia militar.
De acordo com testemunhas, a PM tentou prender o ator, mas dezenas de pessoas que assistiam ao espetáculo, fizeram uma espécie de cerco ao redor dele e impediram que fosse detido.
O caso foi parar no CIAC- antigo 4º distrito policial na via expressa, para onde são levados suspeitos de praticar crimes. A apresentação dividiu opiniões. Enquanto muitas pessoas entenderam o espetáculo como arte, outras mais conservadoras acharam uma afronta e decidiram chamar a polícia.
Ainda conforme testemunhas, o ator não foi levado para a delegacia. Ele ficou “escondido” na Funcart. O vereador Filipe Barros PRP fez um videoself em frente ao CIAC em defesa dos que chamaram a polícia. Ele disse que o local é visitado por pessoas que fazem caminhadas e frequentado por pais que levam os filhos para lazer.
O blog foi informado que a ex-vereadora Elza Correia foi uma das que defenderam o ator.
Hoje deverá ocorrer nova apresentação na concha acústica e a ala conservadora de Londrina promete protestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário