terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ATÉ QUANDO O LONDRINENSE VAI AGUENTAR: PREFEITURA ENVIA OS CARNÊS DO IPTU QUE ASSALTAM O TRABALHADOR!


É um baita presente de grego em época de festas. Como aguentar tamanha falta de consideração com a classe trabalhadora ? Os salários parados, os impostos subindo, e vem chumbo grosso por aí? Não precisa ser economista pra saber o resultado de tudo isto: Quem pagava em dia não o fará mais. Há dois caminhos a seguir : a justiça ou não pagar , por falta de dinheiro.
A Secretaria Municipal de Fazenda prepara o envio dos carnês do IPTU aos contribuintes de Londrina, junto com a cobrança da taxa de coleta de lixo. O Imposto Predial e Territorial Urbano vai chegar com aumentos, que variam de 100% a 500%. Além do tributo, também chegam para o ano novo as guias de pagamento do Funrebom, Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o secretário municipal de Fazenda, Edson Antonio de Souza, o IPTU vai gerar um acréscimo de R$ 130 milhões em relação a 2017 aos cofres do município. Para estimular o pagamento do tributo, o secretário adiantou que haverá o sorteio de dois automóveis.
Tenho pena de vereadores que seguiram o pensamento de Belinati, se tiverem pretensão política estão "ralados", sem chance nenhuma, pois o meu blog "Comunicando para Refletir" vai fazer campanha contra estes tipos de políticos que dizem amém ao prefeito. Soltem os carnês e aguentem a chiadeira do povo!"

O POVO MERECE O PREFEITO QUE TEM...
ELE E OS VEREADORES QUEREM RESOLVER TUDO DE GASTO RECEBENDO O IPTU COM REAJUSTE IMPAGÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário