terça-feira, 19 de dezembro de 2017

INACREDITÁVEL: MULHER "VENDE" SEU MARIDO NO FACEBOOK! QUER COMPRAR?



Um fato muito curioso aconteceu em Kings Lynn no Reino Unido, aonde uma mulher após se irritar com os hábitos do marido, colocou-o a venda no Facebook. Mas, o que assustou mais a mulher, foi a quantidade de propostas feitas por seu homem, dizendo que seriam muito felizes em receber ele em casa. Teresa Turner sofre de um distúrbio chamado misofonia, que a deixa muito sensível a alguns barulhos. E Rob seu marido tinha algumas manias que irritavam muito ela, como mastigar chicletes de boca aberta e outros. E foi isso que a motivou a colocar o homMulher “Vende” Marido No Facebook E Recebe Propostas






Um fato muito curioso aconteceu em Kings Lynn no Reino Unido, aonde uma mulher após se irritar com os hábitos do marido, colocou-o a venda no Facebook.
Mas, o que assustou mais a mulher, foi a quantidade de propostas feitas por seu homem, dizendo que seriam muito felizes em receber ele em casa.
Teresa Turner sofre de um distúrbio chamado misofonia, que a deixa muito sensível a alguns barulhos. E Rob seu marido tinha algumas manias que irritavam muito ela, como mastigar chicletes de boca aberta e outros. E foi isso que a motivou a colocar o homem a venda, só não esperava por tal repercussão.



Na postagem ela colocou uma foto dele junto dela, e escreveu uma lista com suas “qualidades”. “Não quero dinheiro algum, ele é grátis. Além disso é treinado”, escreveu Teresa.
Apesar da postagem ter sido uma brincadeira, ela ficou abismada com a imensa quantidade de reações positivas que tudo teve. Várias mulheres apareceram querendo levar Rob para casa, e até mesmo ele entrou na brincadeira, aparecendo com um comentário que também sabia fazer chá.
Claro que no final das contas, ninguém apareceu para buscar o homem. E de acordo com Teresa isso foi uma brincadeira bem divertida, que fez muita gente dar risada. Mas, que fica feliz por ninguém ter realmente levado a sério e ter aparecido para requisitar seu homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário