sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

LONDRINA DEBAIXO DE CHUVA...NA REGIÃO SUL DESABA MUITA ÁGUA!

Sem dúvida hoje chove bastante e o tempo continuará chuvoso até na virada do ano.



Virada do ano deve ser debaixo de chuva, segundo Simepar
 Foto: Jean Carvalho Silva com a tag #eunataroba pelo instagram

O ano de 2018 do londrinense deve começar debaixo de chuva, é o que aponta a previsão do tempo do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). A virada do ano, tanto no dia 31 quanto no dia 01 de janeiro, o céu deve ficar encoberto de nuvens com chuvas e trovoadas. As temperaturas variam entre 18ºC e máximas de 27ºC.
Isso se dá por conta do fluxo de umidade e calor que avançam em direção aos estados de Santa Catarina e Paraná na última sexta do ano (28). O tempo permanece instável com pancadas de chuva e trovoadas em várias regiões do estado. Conforme a meteorologista, Ana Beatriz Porto da Silva, a região de Londrina teve um início de madrugada com chuva mais forte, inclusive com incidência de raios. Foram acumulados 22 milímetros em duas horas. 
No sábado, também haverá chuvas com trovoadas a qualquer hora do dia nas regiões noroeste, norte e nordeste do Paraná. Nas demais regiões, as instabilidades acontecem no período da tarde. 
Apesar do tempinho nublado, não há indícios de rajadas fortes de ventos. Eles devem variar de fraco a moderado entre 21 a 28 quilômetros por hora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário