quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

POLÊMICO CONVITE DE FORMATURA "SINCERO" DE LUCAS CONTINUA BOMBANDO NA INTERNET !








O POST TEM ATÉ AGORA 32 MIL COMPARTILHAMENTOS E 64 MIL REAÇÕES,ALÉM DE 24 MIL COMENTÁRIOS.

Verdade é que há faculdades por este Brasil , em cidades grandes ou pequenas, que os "doutores" se julgam semi-deuses e às vezes "arrebentam" com estudantes na fase de defesa de tese... muitos recebem seus diplomas de doutores e colocam seus diplomas debaixo do braço e por ter saído atordoados de tantas tarefas... chegam a precisar de acompanhamento psiquiátrico ... ficam perdidos com tantos conhecimentos que não os estão levando a nada.


“Acabou essa desgraça” é o resumo de Lucas Jansen, acadêmico de Direito que estava cansado de tudo e de todos


Quem já passou pela faculdade sabe que o estresse é normal e até mesmo o desgaste nas relações é comum. Mas conforme a chegada do fim do curso e a entrega dos últimos trabalhos, normalmente começa a rolar aquela nostalgia e aquela sensação de que algo familiar está prestes a terminar. Normalmente, porque existem exceções, e uma delas em especial chamou a atenção do Brasil inteiro por, digamos, excesso de honestidade.


O estudante Lucas Lima Jansen, de Recife (PE), se tornou conhecido no país inteiro ao divulgar a foto de seu convite de formatura nas redes sociais com uma declaração pra lá de sincera. “Passados seis fucking longos anos e acabou essa desgraça”, começa o formando, que lembra da empolgação no começo do curso e relata como o desânimo tomou conta de sua vida com o passar dos anos.



O post no Facebook teve, até a manhã desta quinta-feira (14), mais de 32 mil compartilhamentos e 64 mil reações, além de 24 mil comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário