segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

LONDRINA DÁ BOAS - VINDAS A 2018!





"Gosto de ver alguém orgulhar do lugar em que mora...
gosto de ver este  lugar orgulhar-se de tê-lo como habitante",
frase que estava escrita em uma parede de pensão quando em
Londrina cheguei e desta filosofia popular ficou uma verdade:
Vi Londrina... fiquei e por ela me apaixonei!



      Quem não é de Londrina, reside noutra localidade distante, passa por aqui e vê uma baita cidade que tem o lago Igapó que a encanta...imagine-se caminhar pelas margens deste Lago  no centro da cidade? Aves tranquilas... a calmaria do lago e do outro lado as mansões e arranha céus mostrando a grandiosidade de Londrina.

      A população de Londrina é acolhedora. Um povo trabalhador, que ama sua cidade e faz sua parte para que as coisas corram bem. Poderíamos ser mais portentosos, se nosso futuro, for bem planejado e sabiamente administrado teremos a melhor cidade do Brasil. 

        Não tivemos muita sorte com os administradores que por aqui passaram. Se tivéssemos administradores fazendo o o politicamente correto, colocando ordem na casa, as licitações  feitas em critérios técnicos e legais. Tivemos alguns prefeitos e vereadores desastrosos e hoje vivemos tempos difíveis com altas em tudo e poucos projetos em benefício do povo.

Que Deus abra a cabeça dos nossos representantes e coloque ali ideias boas que possam dar bons resultados para que Londrina tenha um furuto melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário