terça-feira, 16 de janeiro de 2018

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: VEREADOR É PRESO SUSPEITO DE FRAUDAR E DIRECIONAR LICITAÇÕES!



Parlamentar é um dos seis alvos da oitava fase da Operação Pecúlio, deflagrada nesta terça-feira (16), pela Polícia Federal.
O vereador Dr. Brito é apontado pelo MPF como o principal beneficiário do esquema fraudulento (Foto: Câmara Municipal de Foz do Iguaçu/Divulgação)
O vereador Dr. Brito, do Patriota, e outras cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (16) na oitava fase da Operação Pecúlio. A ação coordenada pela Polícia Federal (PF), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, investiga supostas fraudes em licitações na área da Saúde.
Segundo o procurador Alexandre Porciúncula, Dr. Brito é o líder e o principal beneficiário do esquema criminoso.
“Ele é pré-candidato a deputado estadual e visava angariar dinheiro para a campanha”, destacou ao apontar o servidor e assessor de imprensa do vereador, José Reis, conhecido como Cazuza, como o mentor intelectual.
O advogado Oswaldo Loureiro, que defende o vereador Dr. Brito e o assessor de imprensa José Reis disse que vai pedir à PF que o interrogatório do parlamentar seja feito à tarde, após a quebra do sigilo das investigações. Desta maneira, adiantou, o vereador poderá saber quais as acusações pesam contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário