terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PREVISÃO DO TEMPO PARA LONDRINA E REGIÃO: ABRA O GUARDA-CHUVA!


Muita chuva vai rolar em Londrina toda esta semana!


Segundo o jornalismo das ondas do rádio, ouvimos hoje que uma frente fria que se deslocou da região sudeste mantém o tempo chuvoso no Paraná nesta terça-feira (9). De acordo com o meteorologista Samuel Braum, entre o leste e o norte do Estado, as chuvas ocorrem a qualquer momento do dia, com temperaturas variando pouco. Nos demais setores, a instabilidade ganha força a partir da tarde, devido ao tempo mais abafado. Em alguns pontos do noroeste e do oeste as precipitações devem ser fortes por alguns momentos.
Segundo Braum, deve chover em Londrina durante toda esta semana.Ele explicou que no último sábado (6) houve vários temporais no interior do Paraná. O destaque foi para uma tempestade que gerou um tornado no interior do município de Toledo, perto das 14h30. De acordo com o Simepar, os ventos ultrapassaram 110 quilômetros por hora.
A máxima nesta terça em Londrina será de 24ºC, assim como na quarta, que tem mínima prevista de 18ºC. Nos próximos dias a temperatura aumenta e chega aos 31ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário