domingo, 7 de janeiro de 2018

SE UM PARTICULAR PUDER COLOCAR ÔNIBUS EM LONDRINA PODE COBRAR R$ 2 REAIS A TARIFA, AINDA DÁ LUCRO!

 A tarifa em Londrina é cara porque os gastos de manutenção é grande. Se cortasse pela metade estes gastos? Tem cidade que cortou e a passagem abaixou!











Para a empresa tocar um coletivo do transporte usa dois motoristas e  às vezes dois cobradores e tem gastos normais de pneus, gastos de uso geral, utiliza óleo diesel . quantas pessoas são transportadas por dia? 
Dá pra imaginar, andam sempre lotados, as pessoas dependuradas e amassadas como sardinhas em lata. 
 Imagine quantas pessoas pagando R$ 2 reais e some o montante no final da jornada e verá o lucro que este comércio dá.
Duvido se a alguém for dada esta oportunidade não entra neste tipo de transporte. Os coletivos em Londrina representam uma mina de ouro. Agora com regular qualidade de serviço, alguns motoristas dirigindo nervosamente e apressadamente, desrespeitam principalmente os idosos e alguns incidentes ocorrem. Entram nos ônibus, na porta pouco lugar para se segurar..aceleram o ônibus e alguns chegam a cair dentro do coletivo.
Vamos pensar em solução boa para o povo. É inadmissível este aumento contra o londrinense em um reajuste acima da inflação e com a qualidade do serviço oferecida a população londrinense. Nós temos o pior e mais caro sistema de transporte coletivo do Brasil, proporcionalmente ao tamanho de cidades como Londrina. Não adianta compararmos com as capitais. Londrina não é capital e a qualidade do serviço oferecido também não é a realidade praticada pelo mercado; ou seja, pagamos caro para um atendimento ruim, e, ainda escutamos que o valor é ínfimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário