quarta-feira, 21 de março de 2018

A MULHER QUE FUMA É MAIS SENSUAL?


    A fumaça do cigarro espiralando no ar, ouvindo
   suavemente uma música...será que ela se torna
               mais linda e o seu amado vai amá-la mais ainda?

Com o cigarro entre os lábios a mulher fica mais charmosa como mostra esta foto. Ficaria mais sensual? Segundo pesquisas feitas nos Estados Unidos dizem que os homens preferem as mulheres fumantes têm mais equanimidade, ficam mais tranquilas e amorosas que são mais atraentes e gostam de vê-las acender o cigarro e a fumaça se espalhando no ar após os momentos de amor. Muitas mulheres fumam, embora sabendo dos malefícios do cigarro. Algumas fumam discretamente e evitam espalhar a fumaça aos que não fumam. Houve época em que fumar significava o sucesso. O cigarro era publicado como algo chique, sexy e bom. 

A realidade de hoje, as pessoas estão conscientizadas e SABEM que o cigarro faz mal e alguns conseguem para outros continuam porque acham charmoso o ato de fumar. Para a maioria isso é RIDÍCULO. Em minha opinião eu não gosto e acho insuportável o cheiro do cigarro. Respeito quem fuma ... não acho bonito para as mulheres. Porém gosto é gosto. O melhor é evitar o cigarro que só prejudica a saúde e quem fez a pesquisa dizendo que os homens acham mais sensuais a mulheres que fumam, eu e muitos diremos, é uma piada de mau gosto... que gostoso sentir o néctar dos lábios da amada , incontáveis vezes dando um beijinho carinhoso.
Os lábios da mulher tem que ter o sabor dos perfumes da flores, unindo-se num gostoso beijo de seu amado! Que os casais jamais desistam deste hábito gosto de beijar incontáveis vezes numa demonstração de muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário