quinta-feira, 22 de março de 2018

SERÁ QUE AOS TRINTA ANOS VOCÊ COMEÇA A FICAR VELHA?


enfim, 30
Sou leitor de todas leituras, leio romance, humor, drama, histórias humanas, ficção, gibis...enfim tudo que cai em minhas mãos expressando conhecimento e entretenimento. Li o livro "Enfim, 30"
Acho que está mais do que na hora de pararmos de fazer comparativos e vivermos por nós mesmas. Se a ideia é um dia constituir família, muito bem. Se não rola aquela vontade de colocar crianças no mundo, tá ok também. Se a profissão que escolheu (aos 17, diga-se de passagem) não está agradando, não pode ter medo de mudar. Se está muito bem financeiramente, que bom, agora é procurar coisas que deixem o espírito leve.
Se tem uma coisa que precisamos agradecer por ter 30 (ou quase isso) é que, no mundo de hoje, temos uma palavrinha mágica chamada liberdade. E é com ela que precisamos seguir, sempre!
Recomendo a leitura do livro para quem acha que as três décadas que estão chegando são um bicho de sete cabeças. As autoras mostram, por todos os lados, que isso não tem nada a ver! Enfim, 30 está saindo por R$ 23,90 na Saraiva e é muito gostoso de ler, embora tenhamos o dobro de idade, ou um pouquinho mais de idade, é legal cair nas trilhas deste livro.
Será que o homem também aos trinta anos pode se considerar velho? Não acho não pois deve-se acreditar em quem tem mais de trinta, sim! Apenas três décadas não significam muito... num mundo que a qualidade de vida melhorou e se vive mais , os idosos estão aumentando e formando uma parcela considerável e muitos passando dos setenta anos continua no mercado de trabalho. Leio o livro e tire suas conclusões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário