sábado, 26 de maio de 2018

EDITORIAL: "A IRRESPONSABILIDADE POLÍTICA PROVOCOU A GREVE DOS CAMINHONEIROS!"





ASSIM PENSO... ASSIM ME MANIFESTO:





Os nossos mandatários eleitos pelo voto não se importaram com a greve dos caminhoneiros. Os profissionais que se ralam dia e noite pelas estradas do Brasil merecem suas reivindicações.
Pensaram que era um simples movimento e se enganaram redondamente. Cadê as cabeças pensantes que nos representam para tomar atitudes para medidas urgentes e precisas para que o país volte à normalidade? Deputados, Senadores, Governadores, presidente... enfim cadê vocês que se aquietaram e nada estão fazendo?  Muitos estão pensando do "quanto pior melhor" vamos ver até aonde vai? Esta crise não é brincadeira e o Brasil democraticamente corre perigo.
Fazer força para acabar com o governo visando oportunidades nas próximas eleições é maneira egoística de pensar e agir. Alguns se beneficiam com a crise,  exemplo, há em Londrina postos vendendo gasolina ao custo de até R$ 8 (o litro). Alimentos desaparecendo do comércio e quando encontrados com preços absurdos.Onde está o Ministério Público? Acho que isso não é certo. 
Senhores políticos nas rédeas do poder, conduzam o país para uma saída democrática, e positivamente, diminuindo os preços dos combustíveis para que os caminhoneiros possam trabalhar dignamente levando nossas riquezas para todos os recantos do Brasil. A coisa está feia e pode ficar ainda mais se não houver entendimento em busca de boas soluções. Que haja um elo prevalecendo a razão e vivamos em paz em busca de um futuro melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário