sexta-feira, 11 de maio de 2018

A SENHORA KAREN RECEBEU UMA CARTA ESTRANHA QUE A FAZ CHORAR!




               Fazer seus entes queridos felizes é um dos melhores sentimentos que existe. Mas fazer um estranho sorrir é melhor ainda.Uma mulher chamada Karen recebeu uma carta de um estranho à sua porta. Quando ela leu o que dizia, ficou chocada e não conseguiu conter as lágrimas.
Enquanto Karen estava no trabalho, ela recebeu um telefonema de seu filho. Que informou que um homem bateu na porta de sua casa e perguntou se ela estava em casa. Seu filho disse que ela não estava, mas o homem tinha algo importante para dar a ela. Deu um envelope para o menino, sorriu e saiu.



O garoto voltou para dentro, abriu e ficou impressionado com o que havia dentro.

Depois que ele leu a carta, o menino pulou no telefone e ligou para sua mãe. Ele leu a carta para ela e foi respondido com silêncio. No outro lado da linha, Karen não conseguiu conter as lágrimas.



O envelope que o estranho deixou continha US $ 1.000 e Karen, que lutava contra o câncer há vários anos, não podia acreditar que era verdade.

O incrivelmente amável estranho escreveu:

“Por favor, aceite este presente como um ato de bondade aleatória”. Um membro querido da nossa família dedicou muito do seu tempo e recursos para ajudar as pessoas através de ‘Atos Aleatórios de Bondade’. Ela dava aos outros de muitas maneiras e sempre o fazia anonimamente. Uma maneira pela qual nossa família escolheu honrar sua memória é continuar na tradição de ajudar os outros na comunidade com atos de bondade aleatória.
Um “ato aleatório de bondade” não precisa envolver a doação de dinheiro. Pode ser tão simples quanto compartilhar seu tempo com alguém, dar ouvidos ou oferecer um elogio. A parte mais importante é que o ato não é solicitado e feito sem qualquer expectativa de retorno.
Embora não o conheçamos pessoalmente, outros membros de nossa comunidade identificaram você como um recipiente merecedor desse presente. “Por favor, use esse dinheiro da maneira que achar melhor, seja para aliviar algum problema financeiro ou para lhe proporcionar a oportunidade de fazer algo especial para você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário