segunda-feira, 14 de maio de 2018

ALERTA: FUI ASSALTADO HOJE À TARDE QUANDO CAMINHAVA PELA CICLOVIA DO IGAPÓ!





Saí do zerão em direção à ciclovia. Quando caminhava na curva da ciclovia avistei alguns rapazes parados, continuei na minha caminhada e mais adiante fui bruscamente parado por três rapazes, um com um revólver preto que colocou na minha cara dizendo: É um assalto. E um deles pedia passa a carteira, passa o relógio, passa o celular... Eu fui temerosamente entregando o que eles pediam, pois qualquer reação eles poderiam atirar em mim. Era pouco mais das 14 horas. Não se via nem pescadores no lago. O medo foi tremendo. Este local deve ser ponto de venda de drogas, é normal ver pessoas paradas, sem fazer nada, ali espreitando as pessoas, ou vendendo drogas.
Saindo dali fui à Sede da Guarda Municipal... mais ou menos atendido, passei os dados e eles falaram com o comandante via telefone. Logo disseram me desculpe que temos uma emergência e estamos de saída.
E agora o que fazer para continuar meu hábito de diariamente caminhar às margens do Logo completamente abandonado pelas autoridades policiais?
Há notícias que isto que aconteceu comigo é corriqueiro. Até os garapeiros estão sendo roubados.
Em Londrina temos Prefeito? Temos Vereadores? Temos ação dos guardas municipais protegendo as pessoas que frequentam o lago? 
                                                           Eu, Osvaldo Cardoso Ribeiro, nunca enfrentei uma situação igual a esta de alguém me roubar com arma na cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário