segunda-feira, 28 de maio de 2018

BLOG SOCIAL: FILHAS DE LEANDRO E LEONARDO CHAMAM ATENÇÃO PELA SEMELHANÇA!





Lyandra Costa e Jéssyca Beatriz (Crédito: Instagram)


Lyandra Costa e Jéssica Beatriz, filhas de Leandro e Leonardo, respectivamente, posaram juntas em uma foto no Instagram e chamaram atenção pela semelhança.

Com a legenda “Prima irmã! Te amo!!!’, Lyandra, que aos 23 anos é estudante de medicina, recebeu diversos comentários e elogios de seus fãs. “Lindas como os pais e irmãos, sou fã da FAMÍLIA toda”, “Vocês se parecem muito. Até parecem irmãs gêmeas. São lindas” e “Eita que genética, musas demais”, foram algumas das respostas na publicação.


Em entrevista ao jornal Extra, a jovem revelou o apego ao tio Leonardo e a boa relação com os primos. “Sinto um amor muito grande pelo meu tio, e sei que ele sente por mim e pelos meus irmãos também. Sempre que estou com ele, me sinto mais próxima do meu pai, pois sei o tamanho do amor que tinham e ainda têm pelo outro. Amo estar com o meu tio e com meus primos filhos dele. Nós somos muito amigos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário