sexta-feira, 25 de maio de 2018

COPEL RESPONDE QUE QUEM É RESPONSÁVEL PELA ILUMINAÇÃO PÚBLICA É A PREFEITURA! A FRACA LUZ CONTINUA EM LIGAÇÃO DIRETA!


Deve ter feito uns cinco meses de aniversário em que esta lâmpada dia e noite fica acesa na Rua Chipre defronte o número 35- Jardim São Vicente em Londrina. À noite a rua fica quase escura com este "tomatinho" iluminando. O que há, não se cuida mais na manutenção da iluminação ... COPEL CADÊ SEUS FUNCIONÁRIOS QUE NÃO OBSERVAM E BUSCAM SOLUÇÃO PARA ISSO?
Passe agora por lé e veja que descaso... eis a foto do poste e sua grande iluminação!!!

EIS O QUE DISSE A COPEL:

2 comentários:

  1. Bom dia! A Manutenção da Iluminação Pública é executada pela Prefeitura. Para solicitar a manutenção desta lâmpada, entrar em contato através do 0800-400-43-43.
    Responder
  2. É o tal do empurra-empurra... A COPEL tem responsabilidade sim, sendo operadora de energia elétrica para a região. A pessoa responsável que respondeu podia simplesmente passar o recado para quem de direito Prefeitura. Agora eu não sou obrigado a entrar em contato para resolver problema de um poste com uma iluminação defeituosa. Eu coloco num blog que um dos mais vistos da cidade. Os vizinhos da Rua Chipre logo vão comemorar aniversário de um mês por causa de defeito em um poste?

  3. Osvaldo, seu burro, se informe primeiro.
  4.                 Este anônimo é tão inteligente e sábio que se esconde no anonimato. Burrice é ver coisas erradas e ficar quieto e não denunciar. Por isso que as coisas em nossa cidade não funcionam bem... alguém de suma inteligência vê uma coisa errada e que nós contribuintes estamos pagando, ainda se chateia quando alguém divulga ao público.
  5.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário